segunda-feira, 30 de março de 2015

Formação Flymoon® e encontro com a dança de Campo Grande-MS 2015

Tenho sentido, com imensa alegria, mais e mais conexões entre as atuações poéticas, técnico-educativas e políticas. À medida em que a Flymoon® amadurece, aproximam-se pessoas que me ajudam a entender que este caminho é válido, coerente e compartilhável, não apenas uma "ego-trip" curiosa. Em momentos assim, reencontram-se 'eus' que foram compulsoriamente - e sem vantagem - apartados. O 'eu' da viagem poética e o 'eu' do rigor técnico; o 'eu' que sonha em andar na lua e o 'eu' que oferece o 'Andando na Lua' para quem nem tinha sonhado com isso. Me sinto cada vez mais capaz de oferecer poesia, saúde através do movimento, liberação de padrões nocivos... Me sinto mais e mais acompanhada nesse trilho incerto.
Aproveito horas de aeroporto para agradecer e confirmar também que "o melhor de mim sou eles" (Manoel de Barros), né, Sandra​, Franciella​, Laura​, Mônica Noely​, Lygia​, Solange​? 
Nesse fim de semana de trabalho e conexões, ainda tive a felicidade de ter as portas da dança de Campo Grande-MS abertas para mim, em sua mais linda intimidade. Assisti ao trabalho de pessoas sensíveis, com quem quero muito continuar trocando. Sou grata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! ;)