quarta-feira, 25 de março de 2015


Sempre que estou em Salvador, levo meu filho à escola de manhã cedo e vou ao Estúdio Master Physio Pilates Ondina, para a minha prática diária. 

Neste estúdio me sinto em casa. Este foi o primeiro estúdio do Brasil (e do mundo) a capacitar seus instrutores no método e a ter várias Flymoons® disponíveis para aulas individuais, em grupo ou combinadas com os equipamentos de pilates. 

Todos os alunos do estúdio tem doses de Flymoon® em suas aulas de pilates e é lá onde eu testo todas as novidades. Quando desenvolvo qualquer aula, palestra ou workshop, é com os colegas da Physio Pilates Ondina que compartilho, troco ideias e é deles que recebo os primeiros feedbacks. 

Depois da minha prática diária, muitas vezes volto para casa andando pela orla e, no resto do dia, trabalho na difusão do método, dando palestras e/ou publicando minhas descobertas e reflexões no meu blog e nas redes sociais. 

Desde 2014 eu administro a venda dos cursos no Brasil e no exterior e dedico um tempo à gestão empresarial. Recentemente defendi o meu mestrado e o meu objeto de estudo foi justamente Instabilidade Poética, conceito que venho desenvolvendo a partir da Flymoon® e pressupõe conhecimentos de diversas áreas, por isso continuo estudando apaixonadamente bibliografias da saúde, das artes e da filosofia. Nos fins de semana viajo para a cidade onde acontecerá o curso de formação, onde conheço pessoas incríveis, profissionais que levam a sério o seu trabalho e acrescentam muito ao meu. O curso é super intenso, mas a gratificação é imensa! Paralelo ao trabalho com a formação em Flymoon®, sigo minha carreira como dançarina, coreógrafa e inventora. Um dos meus projetos atuais é o desenvolvimento de um novo equipamento que, assim como a Flymoon®, vai agregar profissionais do condicionamento físico, da arte e da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! ;)